Como Conseguir Trafego Para Seu Blog ou Site

dinheiro com blog



Google é o maior gerador de tráfego na internet, atualmente. Por isso, é importante saber criar um conteúdo com as palavras e características corretas para aparecer na primeira página do Google.


E o nome da técnica que faz tudo isso é o SEO (Otimização para motores de busca), com esta técnica você irá trabalhar alguns itens dentro do seu artigo, para que o Google o mostre como primeiro colocado quando algum usuário pesquisar por aquele assunto.
Esses itens são:

Palavra-chave: São as palavras utilizadas para encontrar um conteúdo. Por exemplo, se o seu artigo irá ensinar a trocar um chuveiro, você deve usar dentro do seu texto a frase “Como trocar um chuveiro” e “Como instalar um chuveiro”. Ou seja, as frases que o usuário procura no Google.



Tags Alt: Ainda com as palavras-chaves utilizadas pelos usuários para encontrar um conteúdo, você deve utilizá-las para nomear as imagens que vão dentro do seu artigo. Por exemplo, ao invés de deixar a imagem com o nome de “DCIM-09272013” mude para “como-trocar-um-chuveiro-1”. O Google lê o nome das imagens e utiliza estes nomes para definir quais tem a ver com o assunto pesquisado.


COMO GERAR TRÁFEGO ORGÂNICO?

dinheiro com blog

Para gerar tráfego orgânico de qualidade é preciso diversificar.
Só assim você terá muitas outras opções de trafego caso uma das opções venha dar algum tipo de problema no futuro.

Hoje vimos muitas mudanças na internet, mas se você se precaver e não depender só de uma fonte de trafego na internet você vai conseguir muitas visitas orgânicas.


Pensando bem, ninguém quer perder seus visitantes de uma hora para outra, certo? Então você pode fazer a coisa certa para não perde seu público.



CONHECENDO SEU PÚBLICO

dinheiro com blog



Antes de fazer alguma coisa na internet você já para perguntar, com quem você quer falar, qual é o publico que você quer alcançar.



Você precisa saber qual é o seu público para direcionar seus esforços e segmentar corretamente quem você pretende atingir com a sua comunicação.


 Não adianta fazer nada ante de pesquisar sobre o que você pretende produzir, sobre os seus conteúdos as pessoas quer conteúdo que seja relevante a eles e não coisas que não acrescenta nada para eles, coisas que venha ajudar naquilo que  eles esteja procurando para solucionar o problema deles.



Realize pesquisas, faça perguntas e tudo mais que estiver ao seu alcance para entender a fundo quem são os seus clientes e o que eles desejam.


Se você conhece bem o seu público alvo, você pode criar suas estratégias da melhor maneira possível, de forma que atenda o seu cliente e atenda suas expectativas.


Você saberá como se comunicar

Sabendo quem são seus clientes, você saberá seus medos ou suas situações-problema e assim, você poderá se comunicar melhor com eles. 



Você pode criar conteúdos informando como ele pode resolver esses problemas, por exemplo. Fazendo isso, com toda certeza, você se posicionará como uma autoridade no assunto, e o seu cliente ficará mais a vontade para adquirir seus serviços e produtos. 



Utilize os canais de comunicação



dinheiro com blog


Você pode criar um relacionamento com seus clientes fazendo com que ele comente no blog, responda emails ou comente em suas publicações nas redes sociais. É importante que você estimule o seu cliente a falar, de forma que você saiba o que eles esperam da sua empresa e dos serviços que você oferece. 


Hoje temos diversos canais de comunicações  é hora de aproveitar sabendo que isso ajuda muito para construir  trafego orgânico e nos buscadores



ENTREGANDO CONTEÚDO DE QUALIDADE

Seu público-alvo está enjoado e cansado de anúncios interruptivos. Eles querem algo mais valioso, rico e prático. É preciso criar conteúdo com informação digerível, seja ele apresentado sob a forma de um artigo, um blog, um infográfico, vídeo, memes, podcasts, ou relatórios curtos.


Se você tem um blog, seus clientes são seus prováveis leitores. 

E se você é um profissional de marketing de informação, o seu cliente é alguém que interage com você de uma certa maneira, a fim de comprar o seu produto ou serviço.


Nunca tente enganar seu cliente da mesma forma que você não gosta de ser enganado seu cliente também não gostará.



dinheiro com blog


O blog do seu negócio é o caminho mais rápido para se relacionar com os clientes, ganhar autoridade dentro do seu nicho e, conseqüentemente, potencializar as vendas.



A criação ea montagem de um blog hoje é algo muito simples de se fazer mesmo não sendo um conhecedor do design ou da programação.

O consumidor procura estabelecer uma relação emocional entre as marcas e produtos que consome por isso o seu negócio tem que gerar um propósito e propiciar experiência ao consumidor.



Não vou estar me prolongado muito nesse assunto  sei que muitas coisa é bom conhecer na prática então   CLIQUE AQUI  e entre nesse site de conteúdos maravilhosos.



Como Conseguir Trafego Para Seu Blog ou Site Como Conseguir Trafego Para Seu Blog ou Site Reviewed by Unknown on 20:10 Rating: 5
'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.