QUANDO FOI QUE GANHOU O PRIMEIRO DINHEIRO COM BLOG?

Quando foi que ganhou o primeiro dinheiro com blog


Deixa-me Fazer uma Pergunta para Você Responder nos Comentários.   Quando foi que Você Ganhou o Primeiro Dinheiro com o seu Blog?





Quanto tempo você já tem de Blog?

Quando você conseguiu seus primeiros centavos com um clique de AdSense?


Quando você conseguiu fazer a primeira venda com Programasde Afiados?

Quanto tempo tem seu Blog, e há quanto tempo você publicou um Artigo?

Comenta e conta a sua história para que outros blogueiros possam perceber que nenhum resultado também é mágico e imediato, vamos compartilhar nossas experiências, a gente pode aprender uns com os outros. 




Qual a Maneira que Você tem Falado com seu Público?


O ponto principal é que a maneira que você tem pra falar com o seu público e convencê-lo de alguma coisa seja da sua idéia ou de clicar em algum link comprar alguma coisa que você está indicando ou achar relevante os anúncios em forma de banner que você colocou dentro do seu layout é a partir do conteúdo é o que cativa as pessoas isso o blogueiro tem que ter sempre em mente o nosso trabalho principal.

 O mais importante eu até diria o seu único trabalho como blogueiro é produzir conteúdo relevante e útil que resolve o problema do seu público alvo.

Tenha Um Nicho Especifico



Tenha um Nicho Especifico

Eu também gosto de insistir bastante na importância de você ter um nicho bem específico um assunto bem determinado dentro do seu blog porque assim você vai cativar também um público muito bem específico, quanto mais específico for o seu público maior são as suas chances de oferecer para eles algum produto ou algum serviço em qualquer formato que seja de que ele vai ter vontade de comprar de consumir de ter acesso àquela informação.


Agora também existem outras coisas que nós precisamos considerar e pensar sobre isto, tudo do nosso blog nem tudo se resume a colocar banners, a exibir anúncios dentro do blog e também nem tudo se resume a esperar que anunciantes tenham vontade de comprar espaço dentro do seu blog ou patrocinar o seu trabalho, existem uma infinidade de métodos e modelos de monetização.


Programas de Afiliados

Por isso um blogueiro que quer ter resultado com o seu trabalho não pode ficar preso apenas em um método um estilo de monetização, muita gente começa lá com o adsense espera ter resultados com cliques e isso pode dar certo, mas não tão certos para blogueiros iniciantes.

Programas de Afiliados Existem, portanto, os programas de afiliados que eu particularmente gosto bastante é o hotmart,  que é um sistema para você monetizar o seu blog com infoprodutos e isso também dá muito resultado porque esse nível de afiliação facilita muito o seu trabalho porque você não precisa criar alguma coisa única porque alguém já criou, e você ganha uma comissão toda vez que indica ao seu público, é bastante fácil usar programas afiliados dentro do blog, porque ao longo dos nossos artigos nós podemos indicar coisas para o nosso público quando você escreve um post.

Fazer referência de Artigos


Fazer referência de Artigos

Publicar alguma coisa dentro do seu blog e fazer referência a algum outro artigo do seu blog você coloca um link, os blogueiros ficam tentando insistirem métodos e modelos de monetização que outros estão fazendo e tentam imitar o trabalho de outros.



Não adianta você querer olhar o que os outros estão fazendo replicar no seu blog sem entender se as condições são as mesmas se os métodos e estilos são os mesmos se o conteúdo é relevante na mesma proporção se o uso daquelas redes sociais para divulgar naquele sistema de monetização é o mais correto para o seu público.

Portanto não tome uma decisão sobre qual maneira você vai usar e aplicar para monetizar o seu blog sem fazer testes.
Mas todo mundo está usando está fazendo tal coisa está tendo resultado, não vai na onda sem testar, se aquilo vai ser o melhor para o seu blog também às vezes a gente tem que entender que deu errado eu vou dar um passo para trás vou analisar o que deu errado observar e fazer novos testes para que eu descubra o que dá certo isso é o que poucos blogueiro fazem.



Sempre fazer os testes corretos

Hoje não só para monetização, mas praticamente qualquer outra coisa a gente fica insistindo em um monte de modelos e métodos de trabalho de aplicar a nossa maneira de atuar na internet e ficamos frustrados porque não temos os resultados que a gente gostaria.

Você não faz os testes corretos você vai ficar frustrado toda vez que fizer algo que der errado e vai achar porque com os outros dá certo comigo da errado, aí eu vou largar isso não porque nunca vai dar certo, ninguém dá conta de fazer isso de verdade, mas não é pra você, talvez aquele não é o estilo pra você trabalhar não é para o seu nicho para o seu público.


O ponto onde eu quero chegar é importante que você faça testes descubra o que é melhor para sua maneira de atuar, o seu público alvo para o tipo de conteúdo que você publica dentro do seu blog e outra coisa que eu quero insistir, a gente só pode monetizar conteúdo portanto produzir conteúdo para o blog é algo que tem que ser recorrente. 

Postar Artigos Bons e Relevantes toda Semana


Postar Artigos Bons e Relevantes toda Semana

Muita gente chega e fala! Mas eu não consigo ganhar dinheiro com blog. Você produz conteúdo, você escreve conteúdo para seu blog pessoal. 
Mas chega e fala, eu já escrevi 50 artigos para o meu blog, os leitores vai e visita o blog da pessoa, tem seis meses ele está desatualizado a pessoa publica um artigo a cada mês, ai não vai ter resultado assim não vai dar certo porque você não vai aparecer nos resultados orgânicos o Google as pessoas não vão se interessar pelo que você está escrevendo porque ela sempre vai perceber que o seu blog está atrasado está desatualizado aquilo é velho e as pessoas querem interagir com coisas novas.



Também quero te dar uma dica que é importante que é  o curso trabalharpela Internet Agora lá fala sobre tudo isso aqui e mais um pouco como ser um blogueiro produtivo criar conteúdo de qualidade melhorar a organização do seu trabalho como blogueiro monetizar do jeito certo aplicar as técnicas corretas tudo muito prático e objetivo.

 Como eu tenho certeza que eu posso ajudar muito a elevar o nível de qualidade do seu trabalho como blogueiro entender o que você tem que fazer para ter os resultados certos.
Por fim o mais importante tudo depende do engajamento que nós conseguimos extrair do nosso público alvo você vai conseguir produzindo conteúdo que vai resolver o problema dessas pessoas, mas também na sua capacidade de motivar as pessoas a terem vontade de compartilhar comentário interagir com aquilo que você está fazendo e principalmente voltar para ter mais e mais informações que você produz.

A pessoa não chega assistir um único vídeo não lê apenas um único artigo dentro do seu blog ela clica-nos outros links ela navega pela sua página ela gosta do seu trabalho ela acredita naquilo que você está fazendo e que o que você faz realmente a ajuda de verdade assim quando você indica algum produto um patrocinador um banner você anuncia um infoproduto que seja o mesmo.

Resultados com Blogs


Você criou o seu próprio produto seu próprio serviço e coloca isso a disposição do seu público as pessoas que estão realmente engajados com o que você fazia acreditam naquilo que você faz elas vão ter mais vontade de clicar comprar porque elas confiam em você e confiam no seu trabalho.

Mas não desanime os resultados não são rápidos não são imediatos não significa que você pode começar a ganhar dinheiro com o seu blog imediatamente é que você vai ter resultados imediatos, blogar é um processo a longo prazo e tem que ter paciência entender que as coisas podem demorar você precisa aprender o que é certo e o que é errado fazer teste mais teste para conseguir ter resultados efetivos.

Você pode encurtar um pouco desse processo com o curso Trabalhar Pela Internet Agora para salvar seu blog, são técnicas bem objetivas e práticas que você vai pegar aplicar dentro do seu blog para ter os resultados que você precisa , eu já testei sei o que funciona.

Veja o vídeo explicativo como fazer blogs com bons conteúdos lucrativos.
Sai dessa onda de não conseguir rendas e bons conteúdos para seu blog.
Veja o curso Trabalhar Pela Internet Agora esse eu recomendo é muito bom mesmo.

Clique e veja o vide-o explicativo passo a passo 

---->>  TrabalharPela Internet Agora <<----

QUANDO FOI QUE GANHOU O PRIMEIRO DINHEIRO COM BLOG? QUANDO FOI QUE GANHOU O PRIMEIRO DINHEIRO COM BLOG? Reviewed by Dinheiro com blog on 20:28 Rating: 5
'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.